Saiba Mais

Saldão de Portabilidade 
Campanha de Portabilidade. Taxas a partir de 0,85%. 

Saiba Mais

Saiba como funciona o Empréstimo Pessoal
para Servidores Públicos, Aposentados e Pensionistas do INSS  

A Mais Capital Promotora tem uma linha de empréstimo exclusiva para AposentadosPensionistas e Servidores Públicos, com Dinheiro na Mão no mesmo dia, de forma rápida, sem burocracia e o melhor, tudo Online!

O Empréstimo Pessoal está disponível para Pessoa Física, e você pode contratar mesmo se estiver negativado. Consulte as condições em nossos canais de contratação.

Documentação necessária, limite de idade…
Saiba mais

Sim. A Mais Capital Promotora é umas das poucas correspondentes que atendem os servidores públicos, aposentados e pensionistas do inss que estão negativados. A liberação do crédito dependerá apenas da análise de seu perfil e da documentação necessária.

Não. Para a realização de um contrato de Empréstimo Pessoal, é necessário a comprovação de renda.
Não. Para a realização de um contrato de Empréstimo Pessoal, é necessário que a situação cadastral do seu CPF esteja regularizada.
O valor a ser liberado dependerá da análise do seu perfil e dos documentos apresentados.

Na Mais Capital Promotora, seu crédito é analisado na hora.

Se você busca por Crédito Pessoal, será necessário apresentar: RG e CPF originais; comprovante de residência atual original; 2 (dois) últimos comprovantes de rendimento originais; 2 (dois) últimos extratos bancários originais, com crédito do último salário. Se você é beneficiário do INSS e recebe por cartão magnético, será necessário apresentar, além dos documentos citados para o produto Crédito Pessoal, o cartão magnético original ou o comprovante original do último saque, INFBEN ou HISCRED.

O valor será creditado em até 24 horas úteis após a aprovação da operação, exceto para propostas analisadas na sexta-feira e/ou sábado

Veja como é fácil solicitar
Em apenas 5 etapas

Solicite aqui